Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

'My life'


Sou feliz morando na minha rebelde alma. Não tenho medo de desagradar os outros, tanto faz, me criticar ou elogiar, sempre falam de mim e não tem como isso mudar. Eu não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o resto. Minha paciência sempre anda por um fio. A loucura sempre me agradou muito. Sou metade amor&doçura e a outra metade revolta&amargura. Sou sentimentos confusos, silêncio, sorrisos, lágrimas, tempestade e calmaria. Preciso escolher entre controlar meu pensamento ou ser controlada por ele, e só há essas duas opções. Errar e se arrepender fazem parte da vida, e ela é como uma bolha: enche e estoura… Quem sou eu? - Mulher! Eu sou algo inaceitável, porém eu não sou um ponto final. O tempo cura as feridas dos amores, soluciona os amores impossiveis, transforma comportamento de pessoas, cria guerras, devasta lugares, reinicia um novo modo de vida, lança tendências, afasta pessoas como aproxima pessoas, causa as lembranças ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)