Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Nada alem de você.




Estou com a terrível sensação de que desta vez você foi embora apenas com a passagem de ída, e não faz sentido pensar desta forma, pois já passei muito mais tempo longe do seu abraço e jamais havia sentido isso antes. Fiz coisas dignas de seu desprezo absoluto, mas não me arrependo de nenhuma delas, só me ajudaram a descobrir que muitos são bons, mas você é insubstituível. Se te alegra saber, certas coisas entre nós são únicas, nunca tive e nem tenho vontade de compartilhas certos desejos e aventuras com mais ninguém além de você, e não chego a me achar uma idiota por causa disso, é uma confiança que sem querer você me passa, mas infelizmente não sabe como utilizá-la, se soubesse me teria dentro de um pote pro resto da vida, nem faria questão de ser sua em circunstâncias desestimulantes pra auto estima de qualquer mulher. Acho difícil que você sinta saudades de mim, mas se por ventura vier a acontecer, por favor, não exite em me procurar, eu espero todas as noites por essa hora, pronta pra largar essa vida definitivamente e te dizer tudo que eu sempre quis, mesmo que nada mude, ou até que mude pra pior. Tenha a certeza de que nada lhe faltará, serei sua onde, quando e como você desejar, mas se realmente for apenas uma impressão esse medo que eu sinto de nunca mais te ver, aparece logo.. essa saudade já tá ficando chata.

2 comentários:

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)