Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

sábado, 19 de junho de 2010


Ele estava lá ainda não sabia seu nome nem conhecia os passos que me levariam até ele, para ser mais sincera não sabia que estava destinado aos meus caminhos cruzarem com os dele.
Ele estava lá, ainda era um desconhecido que por vezes sentou ao meu lado, que por vezes trocamos olhares mas de nossas bocas não saiu nem sequer uma palavra.
Ali naquela noite, percebi o seu olhar que de longe seguia cada gesto meu, e por ser ele o escolhido naquela noite o primeiro contato aconteceu.
A nossa história começou com intenções visíveis e bocas caladas de expectativa, era tão real e ao mesmo tempo parecia um sonho, cada dia que passava ficava mais difícil não tomar uma atitude e experimentar aquilo que por vezes estava em nosso pensamento, o gosto daquela boca, o calor daqueles braços, aquele perfume tão perto e quente em seu pescoço.
A vontade estava insuportável e não era mais possível ser contida, aquela tarde era a oportunidade perfeita para todas as palavras serem ditas, foi assim que suas mãos pegaram as minhas, com firmeza e carinho, eu sentia que elas nunca mais me soltariam e estava decidida, que era aquilo mesmo que eu queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)