Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

domingo, 13 de junho de 2010

nessas horas .


e quando eu mais preciso o que eu mais escuto é: "faça o que for melhor pra você." eu sei porra, isso é obviu, eu não iria fazer nada que fosse me maguar, mas eu quero mais que esse meros concelhos idiotas, quero sinceridade, sei que deve ta todo mundo me jugando errado, mais a carne é fraca e eu cai em tentação. por isso que eu digo, nessas horas que me dá os melhores concelhos é meu ursinho de pelucia, ele é meu melhor amigo, ele me vê chorar mais que todos vocês juntos, ele me ajuda a resolver meus problemas de verdade, e ele é minha vida. tou com os sentimentos muito complicados e muito confusa, cada um que pense uma coisa diferente de mim, mas uma coisa que eu sei: todos estão surpresos com minha atitude, niguem jamais imaginou que um dia eu fosse fazer isso. qual é povo? pra tudo na vida tem a primeira vez, e essa foi a primeira&ultima vez que eu fiz isso, isso me machuca por dentro. qual é eu não sou perfeita e erro, ta eu tenho cara de santinha, mas é só a cara. por isso é que eu mando todo mundo se fuder e fico só com meu ursinho de pelucia, porque ele sim, é o cara. *-*
texto dedicado a: Tedy, meu ursinho de pelucia. ♥

P.s: já passo a tempo :S mas não sie por que tava lembrando (ý ai só queria desabafar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)