Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

domingo, 20 de junho de 2010

Oi cara de boii ;)


Primeiro eu, Segundo eu, Terceiro eu ... agora é assim. Primeiro eu, Segundo eu, Terceiro eu ... vou cuidar de mim.

-

Não me conformo em saber quem alguem estrago nossa historia antes de sabermos o resultado,não não me conformo , agora oque vamos fazer? sé derepente tudo está ficando como antes,é a intimidade quando volta as lembranças batem na nossa porta,é agora oque vamos fazer? sé eu ainda te quero mas não quero mais te querer,já tem alguem muito mais especial na minha vida >.< , é você já descobriu isso,espero que não percista... . Eu falo da vontade de chutar a tua porta com as duas pernas e gritar uma porção de coisas nos teus ouvidos até você acordar assustado. Isso já te faria me conhecer um pouco melhor, e saber do que eu sou capaz !

-

Lucas Muniz no ♥ beijo&rebola :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)