Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

segunda-feira, 9 de agosto de 2010



Anos atrás as coisas não eram assim.
Eu acreditava mais nas pessoas, no que elas me diziam, no que eu costumava ver.
Patético levar isso adiante. Até porque você não tem a certeza se o que elas sentem por você é o mesmo que sentimos, se elas agem ou não com sinceridade. Apesar de que, eu conheço cada olhar, o olhar da falsidade, da inveja, do amor, do carinho. Eu os conheço, todos.
E enquanto eu vivia num mundo isolada, onde era só eu e minha melhor amiga, hoje não é mais assim.
Frequento novos ambientes, tenho diversos tipos de personalidade... que me cansam às vezes.
A forma de agir, a forma de pensar. Por que isso? Por que só agora?
Em pleno 13 anos eu não sei o que fazer e se devo fazer. E simplesmente, não penso... não me julgo, eu faço, mesmo que segundos depois me encontre totalmente arrependida.
Antes eu achava que era louca, hoje eu tenho uma necessidade de ser sempre louca.
Meus olhos fuzilavam quando viam pessoas do mesmo sexo se beijando, outrora via alguns adolescentes se drogando.
Alguns tão lindos, cheios de vida. Mas cada um tem um porque de estar ali, cada um tem o porque de ter uma imagem tão distorcida, assim como eu.
O meu porque eu não sei exemplificar, só sei que tem um porque. De eu estar fazendo o que faço.
Isso tá ficando abusivo, absurdo, frustrante.
Sou uma louca desvairada, alguns fios do meu cabelo eu arranco desesperadamente.
E todos os meus sentimentos, tornam-se cada vez uma agressividade temível.
Eu não bato, eu não firo sentimentos, eu não destruo sonhos alheios.
Eu sou apenas agressiva, agressiva com a minha minha imagem, com o meu "eu" que não mais existe.
Ouço vozes, ouço meu coração bater aceleradamente, ouço principalmente meu pensamento gritante.
ABUSO INFERNAL!
Vocês podem sentir o que eu sinto? Vocês sabem o que é ter mais de uma personalidade?
VOCÊS ME CONHECEM?
Eu preciso que digam quem eu sou, eu preciso que digam o que eu FAÇO AQUI.
Quero que as pessoas tenham medo ao me olhar, que sintam-se enfatigados de mim.
Não posso dizer que preciso de ajuda, NÃO POSSO. Porque eu não preciso, nunca precisei.
Ouçam, ouçam só.
VOCÊS PODEM OUVIR?
Eles me dizem pra ser forte, outrora dizem pra eu me acostumar a ser fraca. Me dizem pra ser ingênua, mas também pra ser má.
Não posso ser tudo, não posso mesmo ser tudo.
Não posso querer todos e ao mesmo tempo querer nenhum.
Eu desconheço significados que meses atrás eu tinha certeza.
Desconheço o amor, a paixão, o casamento, os amigos.
Vocês todos devem parar e pensar.
- Pow, essa guria é louca, só pode.

Mas é a realidade. Embora doa, é ela que tem que prevalecer.
Preciso parar de viver papéis. Preciso saber quem sou, o que eu quero, quem eu quero.

Alucinação terrível de ter um cigarro nas mãos, de enchergar tudo preto. Onde estão as cores?
Onde estão vocês? Onde estou? Quem sou eu? O que eu faço?

Ser ou não ser, eis a questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)