Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

quarta-feira, 18 de agosto de 2010


E a cada dia eu me maqueio, o máximo que puder, e todos me notam, alguns elogios aqui, uns olhares tortos dali... Mas na verdade ninguém percebe, ninguém é capaz de enxergar alem de uma simples aparência. Achei que isso ajudaria na minha farsa, a farsa de fingir que estou bem.

E um simples abraço ou aperto de mão não vai resolver nada. Eu não estou bem, faz tempo que estou fingindo, e eu cansei, fuck you. Hoje começarei a refazer a minha fortaleza, que na verdade acho que nunca deveria ter sido quebrada. Não quero me importar mais com ninguém. Quero um coração frio, nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)