Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

sábado, 14 de agosto de 2010

Preciso escapar,


Você não sabe o que se passa dentro dessa cabeça aqui, das revoluções e transformações que acontecem todos os dias da minha vida, o que eu passo e tento melhorar. A agonia que eu vivo passando.
Essa minha rotina que a cada dia me mata. Todos os dias andar por um percurso longo, ver pessoas das quais nunca viu e chegar onde eu só ouço comentários sobre a minha pessoa, onde as pessoas zombam de mim, sem ao menos saber o que eu sou e o que quero.
Andar com pessoas que me despertaram a amizade, não é procurar pelo erro.
Não me importa que falem de mim, que abusem de mim, que me batam que me firam, mas me importaria demais, se começassem a fazer isso com as pessoas que eu amo.
O armário estava vazio, o veneno que ali ficava não estava mais.
O suicídio não é mais olhado de uma forma de fraqueza pra mim, e sim de livramento, de esquecer-se das pessoas que não valem nada, esquecer o que um dia elas foram pra mim.
Não quero acordar, não posso acordar. E se eu acordar será tarde, como sempre. Meu relógio marcará às 11h30min e terei que me arrumar, pra aquela rotina, aquela que eu falei no início. Mas algo vou querer mudar, quero ficar perambulando por aquelas ruas, pegar meu ônibus de sempre e descer uma parada que eu nunca desci aquela que eu sempre admiro todos os dias.
E quando isso acontecer, estarei com minha carteira... Ficarei lá, por determinadas horas, dias, semanas, meses. Não em um só lugar, mas ficarei vagando, esquecendo quem me amou, quem me ama e quem eu não consigo jamais esquecer.
As lágrimas desabam de uma forma constrangedora, tenho vergonha dessa imagem que estou me socializando, mas também tenho vergonha de não me socializar a imagem alguma.
Não sei se me tranco no quarto, ou se transpareço uma imagem desfavorecida.
Quero ser levada daqui, quero que alguém me leve, não suporto tanta escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)