Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Coisas que eu fiz.


Sabe o que eu fiz? Escondi uma lágrima de saudade no mar, para que, sempre que as ondas se quebrarem sobre ti, lembraras que ainda te amo. Sussurrei ao vento que te amo; assim, sempre que a brisa balançar teus cabelos, tu ouvirás do amor que ainda sento por ti. escrevi numa folha morta que nunca vou te esquecer e enterrei no campo. Desse modo, qualquer árvore que tu encontrares é um sinal da esperança que tenho de que teu amor por mim renascerá, ainda mais lindo e forte. Joguei um beijo apaixonado para o céu, para que todas as noites, cada estrela te beije com minha saudade, meu amor e minha boca. também gravei numa rocha teu nome, e não haverá tempo que passe que o tirará de lá, assim como acontece com meu coração. Furei meu dedo e deixei cair uma gota de sangue sobre uma rosa toda a rosa que tu encontrares pelo teu caminha vai te lembrar que sou capaz de morrer por ti, gota a gota de meu sangue. Eu nunca te esquecerei, e toda a natureza vai te dizer isso a todo tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)