Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Mannuela Sis *-*


vou secar qualquer lágrima que ousar cair, vou desviar todo mal do seu pensamento, vou estar contigo a todo momento sem que você me veja, vou fazer tudo o que deseja . ainda posso fazer uma lista sem fim de como, sem perceber, você me deixa imensamente feliz ! Mesmo eu triste, é com você para chorar e sorrir, e na infâmia escassez a dor passa a ferir. Se me perco? Não, não me perco. Estou com você e sigo além do medo com essa amizade que se fez. E quando morrer? Levo comigo você e todas as línguas vão ler a amizade que nunca desfez.' estou me dando o trabalho de fazer um texto só pra você né sis? /rsrs enfim velho acho que já deu pra notar o quanto você é importante pra mim em mulher ! você é assim a segunda melhor amiga que eu sempre quiz ter aqui, já tive muitas amigas, mais nenhuma que chega-se a metade do que você é, você fez nossa amizade vira on&off, cara isso é tão raro *-* nossos segredos, meu amr :X' enfim cara você significa tanto pra mim que não a palavras que expresse o que eu sinto por você Mannu. ainw cara você é meu chodozinho, meu docinho de coco, eu amo tanto você sis, eu nem sei dizer o quanto :$ só sei que aconteça o qe acontece, morra quem morre, namoros acabem, casamentos e noivados, mas sempre sempre eu vou está aqui ctg mulher ! afinal, melhores amigas é pra isso né? *-* eu amo muito você minha segunda melhor amiga <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)