Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Se saudade matase :$


cara, faz bem mais que uma semana qe eu o vi pela ultima vez e já tou morrendo de saudades :$ "acho que isso é amor, minha vida se alegrou, insipiração da minha rima com seu jeito sedutor, como marca de chocolate ele é a melhor opção ele tem aquele estilo de 'garoto' perfeição" ♪
esse amor platonico que me corroi por dentro, ta me deixando cada vez mais doida e alucinada, e vc insiste em não acreditar nas minhas brincadeiras de dizer verdades ! ai como eu queria entender esse meu coração, ama sem ter razão e não quer te esquecer. Queria terminar, parar de sofrer, seguir outro caminho, mas TODOS os caminhos me levam pra VOCÊ ! ;$

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)