Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Perfeito Idiota .@



você? você é um idiota, retardado, feio, bruxo, monstro e INSENSÍVEL! se você acha que EU vou continuar te adulano, está muito errado sacou? vcê errou muito, e mesmo que eu esteja quase morrendo por essa decisão prefiro assim, afinal, a culpa é SUA! e ah, aproveita e pega aquela garota que vcê sempre quis pegar, AI como eu estou sentino nojo por ter descoberto oque você realmente é!
e é triste saber que um dia vou ver você passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar. É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer. O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim.
O tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele.
Ele quem mesmo?

2 comentários:

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)