Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

domingo, 11 de julho de 2010

Ficar bem.


Depois de um tempo começamos a conhecer quem está ao nosso lado, talvez eu goste muito do que estou conhecendo aos poucos, ou talvez não goste tanto assim. É complicado, a cada dia tudo fica mais difícil, estranho, mas quero muito tentar, estou tentando me adaptar a minha nova rotina. Já tinha me esquecido como é sentir saudade de alguém, mesmo que tenho o visto pela manhã. Cada detalhe agora é crucial, e se o fim do dia não terminar com um sorriso, acho que não estamos nada bem. E é assim como já havia dito, ainda estou aprendendo a viver. Já faz alguns dias que outras coisas também me doem, mas de que me adianta escrever aqui o que sinto se isso não vai me ajudar a superar tudo. Vou cresce e aprender a pensar mais em mim. Só isso, nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)