Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

domingo, 11 de julho de 2010

We are broken


Nós estamos quebrados, todos nós. Ainda que não demonstramos, nós estamos, eu sei que sim. Não sei se estou realmente caminhando pela avenida certa, mas sei que não estou na mesma que antes eu costumava caminhar. Vejo novas flores por onde passo e novos espinhos também. Olho para o céu em busca de uma resposta, pois agora é muito difícil pra mim decifrar os sinais daquele que toma conta da minha vida, da minha alma.

Enfim... acho que eu sou o que eu queria ser quando crescer, mas em partes ainda me sinto vazia. Vazia porque durante minha caminhada fui perdendo pessoas com as quais muito me importava, amigos que tento constantemente resgatar e outros que já desisti de lutar; Pessoas cujo o dever era me amar ainda insistem em me julgar e a cada dia que passa aumenta mais o abismo que nos separa. O abismo que todos nós acabamos criando mas me restaram um pouco de forças que ainda me restaram para lutar, para sobreviver. é continuar chegar até aqui ...

Enquanto caminho posso ouvir o som dos pássaros, som doce que alegra meus dias, pássaros que me carregam por essa avenida que hoje é a minha vida. Ah, o que seria de mim sem esses belos pássaros que cantam e me encantam cada vez mais. Meus pássaros multicoloridos que lhes dei o nome de amigos e me trazem a felicidade. (os unicos pássaros que sempre cantaram pra min é NUMCA me bicaram)

O vento tocou-me os cabelos passando por minha nuca, como adoro essa sensação. Adoro tanto quando ele me toca de leve as costas e me faz rir de mim mesma, porque naquele momento talvez eu seja a garota mais feliz desse mundo. Faz-me rir de como fico boba quanto o sinto ao meu lado e o quanto nada faz sentido quando ele se vai. Não há mais como negar, eu preciso tanto desse vento.

Como posso ser tão estúpida ao ponto de tentar negar o que sinto? Nego que a cada manhã esse vento ganha mais uma parte de meu coração, sim, porque ele já está dentro de mim, mesmo que eu tente negar, ele já está aqui... Perdoa-me vento é que ainda estou aprendendo a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)