Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Onde você estiver não se esqueça de min . (♫)


Exatamente a um ano atrás eu vivi o pior dia da minha vida, isso mesmo o PIOR de todos os dias, nenhuma desgraça ou tristeza que eu vivi até hoje me proporcionou dor maior do que a dor de ter perdido meu bem mais preciso,meu pai. nunca pensei que esse dia fosse chegar, ou no dia que chegasse não choraria pois seria forte e não demonstraria meus sentimentos, mas descobri que é impossivel não chorar quando se perde uma pessoa que se ama. hoje já aprendi a conviver com sua ausencia, suporto a sua falta, mas não tem um dia, um só dia que eu não pense nele, que eu não faça uma oração por ele. aprender a conviver com a ausencia é diferente de gostar da ausencia. não sou a mesma pessoa que era com ele aqui, posso já ter aprendido muito desde que ele se foi, mas se ele tivesse aqui com toda a certeza do mundo eu já teria aprendido muito mais. ele me ensinou a batalhar pelo meus objetivos, hoje agradeço muito do que sou a ele.
"faz tanto tempo, que eu te perdi, tantos erros e lucros em vão, você foi embora e me deixou aqui, frente a frente com a solidão. eu olho em minha volta, quase tudo faz lembra você, a música no radio, as cenas na tv" (♫)
a saudade aqui dentro toma conta de mim, mas eu sei que não posso me desesperar, eu tenho que ser forte, não por mim mas pelos outros, por todos os outros que são fortes por mim, que não se desesperam por mim, são eles que me mantem forte e firme aqui, é por eles e por ELE que eu não larguei tudo, é só e únicamente por causa DELE que eu luto por tudo que eu quero, só por ele e pelo maior amor do mundo que eu sinto por ele. :$
Eu tenho tanto pra lhe falar mas com palavras não sei dizer como é grande o meu amor por você. E não ha nada pra comparar para poder lhe explicar como é grande o meu amor por você. Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito, não é maior que o meu amor, nem mais bonito. Me desespero a procurar alguma forma de lhe falar como é grande o meu amor por você. Nunca se esqueça nem um segundo que eu tenho o amor maior do mundo, como é grande o meu amor por você. Mas como é grande o meu amor por você !

PAI,eu o amo pra sempre ()

P.s.:eu tenho fotos mais recentes do ano passado MAS infelizmente não de pra colar aqui :'(
prentendia postara tarde mas tava na FEESTA do col :S
P.s.:² Era pra ter sido postado como dia 1 x.x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)