Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

dói,dói,dói! =x


Pensava que eu e você teria tudo pra dar certo. Me entreguei, briguei até com minhas amigas pra ficar contigo. Você venceu eu fui ficando, fui gostando, a ninguém dei ouvidos, mas descobri que você só queria ver meu coração ferido. Você me deu amor, sem me amar será que você não tem sentimento? me fez sofrer, fez chorar mas nunca apaguei você do pensamento. Dói, dói, dói . . . Saber que eu deixei outro amor por você e no final das contas só mim fez sofrer. Dói, dói, dói . . . Mas se bater saudades vou me controlar eu só não sei se quando você me ligar eu vô mim segurar pra não lhe atender. ♪ Forro do Múido - dói, dói, dói

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)