Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Reflexo das minhas atitudes! / não acredite em tudo oque ouve!


nada sou, que o reflexo das minhas atitudes, o fogo das minhas paixões, o suspiro dos meus amores, a esperança dos meus desejos, a determinação das minhas buscas, a espera das minhas angustias, as lagrimas dos meus sofrimentos, a construção dos meus sonhos, o carinho da minha família, a vitória das minhas conquistas, o orgulho de ter chegado onde cheguei e a satisfação de ser quem eu sou ;)
o que revistas femininas deveriam receitar é: não acredite em tudo o que ouve. nem em tudo que diz. suspenda a descrença quando quiser prazer. não subestime os outros,nem os idolatre demais. seja educada, mas não certinha. faça coisas que nunca imaginou antes. não minta, nem conte toda verdade. dance sozinha quando ninguém estiver olhando. divirta-se enquanto seu lobo não vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)