Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

ella é,,

antipática, cínica , sarcástica, egoísta, orgulhosa, irônica, arrogante, insensível, mas muito legal :) fazer o que, não preciso agradar quem eu não quero. e cuide mais dos seus problemas porque o que eu faço, com quem eu ando, com quem eu fico, onde eu vou, é probleminha meeeeu ;)
-
cara de insuportável, pose de metida, mas coração de criança. ela é real, ela tem defeitos, mas tá sempre em busca da perfeição, sabe lá como ! só ela sabe. ela pode não gostar do que vê, mas sorri pra quem a odeia, ela sorri bonito, deixando todos querendo descobrir o que a faz sorrir
-
eu sou aquela que tem medo do escuro, mas sempre está na escuridão. Eu sou aquela que sorri por fora, e chora por dentro. Eu sou aquela que é rodeada de amigos, e se sente sozinha. Eu sou aquela que diz eu te odeio, mas no fundo te ama com cada fibra de seu coração. Eu sou aquela que sempre será INCOMPREENDIDA ! ;@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)