Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

que se fooda _I_


não adianta agora vim dizer que se arrepende do que fez comigo só porque ela agora te deixou, não adianta dizer que me ama e que sempre me amou, porque eu não vou acreditar em uma palavra sua, você me maguou muito, eu fui a única que acreditei na sua verdadeira mudança, acreditei porqe sou ingenua demais ou porque estava cega. não sei porque acreditei, só sei que fui BURRA ao acreditar, porque você não mudou PORRA nenhuma, e todos me alertaram em relação a sua falsa mudança, eu tive que sofrer na pele pra ter a certeza que você não mudou. bem agora que eu te esqueci, que aprendi a viver sem você, você ta ai todo fudido, ta passando por TUDO aquilo que passei quando você me deixou só(y) e vou te dizer uma coisa, o tal tempo que você tanto falou é a melhor solução pra isso tudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)