Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Você já me conquistou ,


mesmo contra a minha vontade. não se assuste se eu me apaixonar, não se surpreenda se eu lhe amar por tudo o que você é. eu não pude evitar, é tudo culpa sua. você é o melhor ouvinte que eu já conheci, você é meu melhor amigo, melhor amigo com vantagens. e eu nunca tinha me sentido tão bem assim. e vc sabe que eu só preciso de uma coisa, você sabe que só existe uma pessoa que pode me fazer realmente feliz, e é você. Não existe mais ninguém, que eu vá amar assim, eu nunca vou querer ninguém como eu te quero, e sei que nunca vou ser feliz se não for contigo ! B.O. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)