Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Falsidade rola solta né? (y) ²


velho, é incrivel como a falsidade e a invejam rolam solta mundo a fora né, como tem pessoas que fazem de TUDO pra estragar nossa FELICIDADE, pra borrar as cores dos nossos dias, mas deixa eu te dizer tu vai conseguir não coléguinha, eu não gosto dele não, isso não vai me afetar nem UM pouco, já não me baste um, agora tu quer esse tbm é coleguinha? te encherga Helba Ramalho, cresce e AMADURECE pra TENTAR chegar aos meus pés coléga ! esse é mais esperto qe o outro, sabe que tu não vale nada pow :) , não te quer nem cá porra! quero ver qm é o proximo, aaaaaaaaaaah deixa eu adivinhar, é o meu proximo tbm :B eita gente INVEJOSA viu, não pode ver niguem feliz que já qer estragar, maas tu vai conseguir não coléguinha² e outra INVEJA mata sabia? *-* cuiiiidado, muito cuidado pra não morrer vei OSKAOSKAOSKOAK :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)