Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Pra elle: Breno Oliveira o melhoor



A (Invasãão) que fiz no orkut delle

sabes poor que eu estou aqui?
poor que eu posso e você nao,entao se mate ai pelo topo
enquanto eu estou aqui MORRA DE INVEJA eu tenho a senha delle é você nao /lalalala
- A amizade não se explica
Ela simplesmente existe!
Que a nossa amizade não seja como a lua
que apesar de linda às vezes muda de fase mas que seja como
o céu que apesar de lindo é infinito...

" Por todαs risαdαs; por todos segredos;
por todos αbrαços;
POR TODOS MOMENTOS
eu αmo³ vc !
definir nossα αmizαde, seriα limitαr demαis!
pq tiiipσ assiм, nunкa pєиsєi qui vc sєriia σ quє vc éh
єssa pєssσa aмiigo, iямão є cσмpaиhєiiro,
nσssa aмσ vc ₫ii мลis
nunкa ₫uvii₫є ₫iissσ viiσ
є vc pσσ₫є cσntah cuмiigσ sєємpяє
pq єσ vσu tลh sєємprє ลquii , вєєm pєяtiinhσ ₫є vc
tii aмσ мєnσs quє σиtєм ,мaiร quє aмanhã

Amiiigo ₫ล мєєnhล vii₫ล
meu leão na pele de um cordeiro tii aмσ²
tudo isso por quem? quem?

¢arolzinha Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)