Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Passaram pella minha viida e não sairam mais


eles são do tipo que estam sempre ali, para me erguer de um tombo ou de um simples tropeço. talvez eles me entendam melhor do que eu mesma. por mais que eu queira disfarçar, eles sabem quando não esta tudo bem, eles me aturam quando não estou nos meus melhores dias. entendem minhas neuras. aceitam e compreendem quando talvez eu diga "não tô afim ... de ver vocês hoje". sabem exatamente cada forma e cor dos meus sonhos. são compreensivos . sabem me dá os melhores conselhos, mesmo que eu não precise deles . sabem me ouvir, mesmo quando não quero falar. sabem me entender, sem eu ao menos explicar. eles são meus BFF, sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)