Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

sábado, 15 de maio de 2010

acontecimentos recentes :$


caralho :x desde o domingo (ultimo dia qe postei), aconteceu tanta coisa, tipo segunda não tive aula motivo JOGOS INTERNOS *-* coloquei meu aparelho superir ¬¬' é fiquei com meu amor é os amigos dele *-* terça jogar dinovo não teve aula maaara mas agente vai se fuder nas provas né:@ os professores tão tipo de GREVE *_* por causa de frescura do governo, qurta Iago,Bia,Jhenni,Milena e Meyrinha invadiram meu fotolog *-* (gente as postagens ficaram lindas de morrer , chorei ;$), sim a noite meu namoorado mas perfo veio ficar aqui comigo :D gente eu já amo tanto tanto ele e pah ;D, quinta o col foi muita onda vei :$ os jogos foram mt animados,cortei o cabelo , me renovei ta ligada e fiquei mt mt tensa ;S vi meu amor bem rapidinho (ý seexta não teve pqp vi meu amor beem rapidinho ;S hooje até agora teve nada de mais só to preo com minha best que teve uma desilusão amorasa ¬¬' torcendo pra de noite (yn) beem eu vou indo nessa que eu vou fazer a atividade de algebra e geometria do cool, vo ficar mazelando aqui mais um pouquinho, e acho que de noite vo ta com meu amor *-* :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)