Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

domingo, 9 de maio de 2010


geeeeeeeeeeeente que eu amo *-* >>> Gustavo Calado, Islayne Marques e Jhenniffer Christini (L)'
Gugs do olhar sescy (6) [/merdadokrai -.-' 'olha ai Gugs tu disse que eu numca postei nada pra tu no blog HAHAY' sem criatividade mas ta valendo (ý)

já tava com saudades da minha gaaaaay [/Jhenni], tão linda *-* e tão baixinha :$
Fui pro aplicação hoje ;) com esse povo TUDO da minha escola tgd? ai ta lpz, o fds não foi dos piores (6)' por causa disso né,a parte da manha então nem sé fala então nem sei fala :D, foi tudo tão perfeito *___*

to sem criatividade pra porra nenhuma hj :@ então fiquem com esse post pequeno :$ :

P.S: desculpem numca mais ter postado aqui acho que me enpolguei com o fotolog :D :$

-x-

. É besteira mas eu choro só de pensar em te perder (8)

2 comentários:

  1. Sem criatividade mas valeu a intenção néh carol...
    Eu posso te jurar que nunca vou te esqueçer pro resto da minha vida...
    Não importa se vc vai pra qualquer lugar, nós continuaremos sendo best's...
    Ei, e adorei o sescy... 66) hoho...
    Te adoro Muito... ♥

    ResponderExcluir
  2. 'KKKKKK exato né oque vlw foi minha intenção ;) gosto do sescy foi 'kkkkk babaca, relaxe to quase ficando ai com voces e indo pra lugar nenhum to me apegando mt ;$

    ResponderExcluir

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)