Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

terça-feira, 18 de maio de 2010

definitivamente hoje NÃO é meu dia ! :@


definitivamente meu dia ta uma MERDA :@ eu chego em casa venho pro p.c pra discontrariar, mainha vira e fala: sé prepare que agente vai voltar pra casa ! ah claro pra ela que aparece muito raramente ficar naquele pesadelo e facil ¬¬' depois de um tempo meyri chega aqui e pergunta a senhora vai quando tia mônica ai ela vira e fala: eu vo ver se meu amigo ta de carro pra buscar o computador lodo amanha! (ai meu pesadelo comesa ='( )eu falo: eu qero ir para casa não eu qero ficar aqui (sabé que aquela casa é o meu maior pesadelo eu já perdi tudo já vive um inferno poor causa de lá), é em julho eu já vo tar de FERIAS ! ela com toda simpatia do mundo responde: se vc não for pra lá passar a segunda,terça,quarta e quinta não vem pra cá passar o final de semana mas numca na sua vida e blá blá blá :@ ah claro brigada por estragar a minha vida :@ _|_. bem proceguindo, to aqui na net pelomenos agora tem gente interesante no msn (minhas bests antes que alguem pense oque não deve) mas ainda esta TEDIOSO pra caralho :@ e eu não vi meu amor hoje :'( acho qe não vou falar com ele hj =x só amanhã (yn)' vou nessa lembrando que hoje é aniver de Papis parabéens (^)' OLHA Huguiinho ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)