Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

domingo, 23 de maio de 2010

Um selo,Indicações e sei lá mais oque .

Gente estou eu aquii pela primeira vez , madando para as meninas o meu selinho! desculpem não ta muito bom não mais é selo de primeira viagem tlg?
depois eu prometo que melhoro :) , comesei a postar ano passado mas só comesei a ligar realmente para meu blog *--* agora ...

mas é o seguinte meninas quem ganhar o selo deve responder as seguintes coisas:

. Por que você acha que mereceu este selinho?
. Na sua opinião, qual post de seu blog é mais merecedor de um prêmio?
. Do blog que te indicou, o que mais te agrada? é qual post mais você gosta?
aah, não esquesam que é para vocês indicarem o meu selo a suas amigas tbm, assim fica muit mais divertido ;)

. Blog De inverno a verão a dona desse blog é a blogueira mais dedicada que já vi *--*
. Blog Laiisstefann Minha amiiga que comeso a usar o blog hoje pra da um forçinha a ela é tbm o
. Blog Parte Boa de min

Boa noite meninas é meninos até amanha !


4 comentários:

  1. ahh, blogueira mais dedicada que já viu? *----* jura flor? :D

    obrigada pelo selo, lindo (:
    http://www.deinvernoaverao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. sim sim ;) é mais prestativa tbm :)
    de nada , é o minimo que poderia fazer ;*

    ResponderExcluir
  3. tinha que ser da sailosmon ne!! minha sailosmon liinda :)

    ResponderExcluir

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)