Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

segunda-feira, 24 de maio de 2010



minha vida sem você, é parecida com um buraco negro, escura, incerta e sem destino! Todos os minutos passam como se fossem uma eternidade. Uma eternidade de espera, esperando da a hora de você vi me ver, esperando por ti. Pois, só contigo meu mundo fica completo. Não direi que você é minha outra metade, afinal, isso não existe. Mais você é meu oposto, quem me completa. Contigo ao meu lado, posso até morrer, porque feliz estarei. Até quando não estou aqui não penso que simplesmente esqueso de você, pois eu sempre me pego pensanso oque sera que meu amor esta fazendo agora? Você é minha vida, minha única saída desse mundo ingrato e infeliz em que a tempos atras me encontrava. Às vezes olho pro céu, com esperança de que ele me mostre algumas respostas, mais ele somente me mostra as inúmeras estrelas, que para mim, representam suas virtudes e a imensidão do universo que representa somente a metade da minha saudade e da minha expectativa em te ver logo, Em sentir seus braços me envolvendo e o calor do seu corpo no meu, talvez até sentir seus lábios doces e olhar no fundo dos seus lindos olhos verdes e brilhantes, como diamantes recém lapidados. Enfim, não vejo você, só vivo em respirar e me alimentar, porque amar só contigo amei e só contigo amarei, você é minha felicidade, meu amor de verdade. É tudo pra mim

2 comentários:

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)