Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Selos :)




Mais uma vez eu passando pelo blog da Letizia P. , me deparo com 3 selinhos ! /écomoeunãosoubestanemnada
é ela sempre muito bondosa /preguiçosa u.u
pegue quem quizer \õ

pois é ainda devemos seguir as seguintes regrinhas basicas u.u :
  • Exibir a imagem.
  • Postar o link de quem te indicou - Diário de gaveta ( o melhor blog que posso te indicar no momento )
  • Indicar o selo para 10 blogs e avisar os indicados - A minha preguiça não está permitindo isso tudo, então pega quem achar que merece :3 ² /bondozacomoela
  • Responder se usa produtos Natura- uai propaganda é nem falaram comigo sobre o cachê :) sé rolar cachê ai eu uso é perfeito use você tanbem é braaah ! paro de gravar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)