Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

sábado, 15 de maio de 2010

textos :$²


construimos nossas vidas, olhando uma para a outra, participamos de cada passo à frente, de cada queda, nos demos as mãos, nos largamos, nos abraçamos novamente. Mas não teremos nunca que agradecer nada do que nos proporcionamos: eu não teria crescido sem a sua proteção e você não envelhecerá sem o meu carinho...
Pois, quando viemos ao mundo, sabíamos que nossa relação de amor seria especial.

-

um dia você aprende que, não importa em quantos pedaços seu coração foi quebrado, o mundo nunca pára para que você o conserte. aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.

-

ela tém estilo bonequinha, só que não é de porcelana. Ela é mais forte do que ferro, e tem mais energia do que a mulher maravilha. Você bate, xinga, mente, reclama, atropela, pisa.. e ela nem liga, se levanta, sai como se nada tivesse acontecido. Ela é engraçada, cruel, vingativa e não tem medo.. mostra sua força na hora certa, mas não é sempre que precisa. Não se rabaixa, se arreganha, se arrepende mas não perde. Ela tem pose, tem estilo, até charme. Ela é mulher... mulher, menina, garota q de manhã se levanta da cama sem saber como vai ser o dia, quando deita e pensa em tudo, se arrepende e lembra que vale a pena o que deixou pra trás.. tenta correr.. não tem jeito, mais ela tenta. É cruel quando deve ser! Tem amor na hora certa, é desconfiada, metida, amiga, sem papas na língua.. não tem pra ninguém. Ela sabe que tem sempre alguém que foge dela, corre atrás, mas vai sem pressa, porque o que ela quer, é ser FELIZ!

-

não há memorias onde, não apareçam, nem lembranças em que elas não estejam! Tanto nos dias tristes e felizes, foi com elas que eu ri e chorei! Se estou longe as sinto por perto, nunca ninguém vai nos separar! Elas guardam todos meus segredos, é um tesouro a nossa amizade! Amigas, companheiras da minha vida! Amigas com vocês eu inventei, um mundo de carinho que dividi com vocês... Amigas as melhores que sonhei! Amigas, presentes da minha vida! Com vocês eu aprendi que juntas jamais seremos vencidas amigas!

-

sonhadora, incostante, emotiva, sensível e intuitiva, satiriza os excessos ridículos, essa mulher é um reservatório de sabedoria e compreensão. E ela sempre estará passeando entre o mundo real e o seu mundo imaginário.
Gostam de compartilhar sua vida com seus amigos, sabem como ninguém compreender os problemas e dificuldades, sempre estão prontos a aconselhar e ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)