Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

sábado, 15 de maio de 2010

MELHOR (L)'


porque em toda minha vida ela foi uma das pessoas que mais
teve importancia para mim. Ela não é qualquer uma que você conhece e
que se diz sua melhor amiga, mais não te ajuda, não te apoia, não te faz
rir, não te faz chorar, não briga. Ela me ajuda sim, ela me apoia
quando eu preciso, ela me faz rir, ela me faz chorar, ela briga comigo
quando precisa. Ela cuida de mim. Não importa quando, ela sempre vai
estaaqui, não importa a hora, ela ira me ajudar. É por isso e por muitos
outros motivos que ela marcou minha vida. E eu nunca irei esquecer
todos os momentos que a gente riu juntas, todos os momentos que a gente
chorou juntas, todos os momentos que uma ajudou a outra. Mais
principalmente todos os momentos que a gente não abandonou umas as
outras. Eu considero esse dia o 16/10/1996 melhor de toda a minha
vida, porque foi o dia que eu nasci pra conhecer ela. Eu nunca vou
esquecer você. ³

-

eu
já te disse? que apesar das (muitas) brigas, apesar das diferenças,
apesar das coisas ditas sem pensar, apesar dos maus momentos, o que
prevalece é a hora de fazer as pazes, prevalecem as semelhanças,
prevalecem as coisas ditas do fundo do coração, prevalecem os melhores
momentos com você, melhor amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)