Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

domingo, 23 de maio de 2010

ta fudido mar não deixo NUNCA ! (Y)


ta fudido, na zona de rebaixamento do brasileirão, na LANTERNA, mais meu amor é maior pode ter esse time é incondicional e nada barra (y) 'torcida mais fiel não pode haver, sport, sport uma razão para viver!' ♪ amor maior qe esse não tem ! meu time, minha religão, minha vida, meu TUDO ! a esperança é a ultima qe morrer e meu time vai ficar na serie A (yn) ! 'Sport obsessão que faz bater mais forte o coração' ♪ mais de 30 titulos estaduais, 1 nacional da serie A, 1 nacional da serie B, 1 nacional da copa do Brasil ! é amor demais pelo time, e não vai ser uma má fasse que vai fazer essa torcida LINDA abandona-lo (yn'

2 comentários:

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)