Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

sábado, 15 de maio de 2010


Ele não é só um cara; Ele é diferente de tudo o que é errado em meu mundo e em outros mundos. Não me poupou, porque sabe que eu sou esperta(...) Ele já me fez chorar muito (é besteira mas eu choro só de pensar em te perde ;$), mas sofrer é importante. Ele não faz planos ou promessas, só surpresas. Me ensinou a gostar de surpresas, a esperar, ele me deixa esperando, não deixa nada muito claro, eu voltei a roer unhas, eu nunca sei, mas a verdade é que ele está sempre ali, ou logo adiante. Ele é diferente. Ele não é só um cara. Ele me ouve como se me entendesse, fala como quem soubesse o que dizer e não diz nada muitas vezes, porque ele entende os silêncios. Ele mente pra não me chatear e não me deixa descobrir. Ele existe! Eu sei que seremos importantes na história um do outro para sempre, independentemente de tudo que estiver pra acontecer. Porque ele não é só um cara. Eu não quero mais só um cara. E ele é tudo que você quer hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)