Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ciumenta, para de ser tão ciumenta, desse jeito nenhum homem te aguenta (8)


Coleguinhas blogueiras que estão feito eu , (que faltei aula) é to sem ter oque fazer é decidi postar no blog u.u sim na minha casa o tedio predomina , então tá o são João ta chegando né \õ vamos dançar muito pular muita fogueira só não vá cair dentro dela x.x , mas antes disso tem o pesadelo últimos provas antes das férias tão esperada , aaaah pois é nossos queridos é adoráveis destruidores

Exterminadores das férias e da alegria dos amantes do hábito de não fazer nada estão sempre ai pra Le enlouquecer ! êr deixa você com aquela vontade de colocar a cabeça na privada é dar descarga em si mesma depois da depressão pros prova ( nem façam isso em casa , perigo de afogamento) , mas com tudo pra quem vai pro são João da capita aproveitem bem lá por min. que mais uma vez novamente fico pro ano que vem (ý mas ta tudo bem eu supero (tendo surtos de loucura), mas como eu amo todos essas coleguinhas blogueiras to deixando dicas para vocês fazerem aqueles carinhas que sempre aparecem pegando no seu pe´cair fora com tudo aproveitem o são João da capita que pretende ser tuuuudo mulheres:

Isto é simples para alguns e complicados para outros, mas primeiramente: Olá pessoas, e principalmente homens leitores deste blog isto mesmo, meu post hoje é para vocês para que não se sintam tristes pois só falamos de vocês! Abaixo segue algumas dicas de foras bem dados! Kkkkk e meninas fiquem ligadas ein? kkkkkk


1 - Homem: Sabia que você é linda?Mulher: Pena que não posso dizer o mesmo... Homem: Faça como eu, minta!


2- Homem: Eu queria te ligar. Qual e o seu telefone?Mulher: Está na lista. Homem: Mas qual é o anuncio?


3- Homem: Este lugar está vago?Mulher: Está, e este aqui onde estou, também vai ficar se você se sentar aí.Homem: Obrigado, estava mesmo precisando de dois lugares, minha noiva já está chegando!


4- Homem: Então, o que você faz da sua vida?Mulher: Eu sou travesti.Homem: Já tinha percebido! Você esqueceu de fazer o bigode! (NÃO, AQUI O CARA MATOU!!!!!)


5- Homem: Será que eu já não te vi em algum lugar?Mulher: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica especializada em doenças venéreas, não se lembra?Homem: É isso mesmo! Já conseguiu pagar o tratamento com o seu trabalho?


6- Homem: A gente vai para a sua casa ou para a minha?Mulher: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha. Homem: Que pena! É que minha empregada foi embora e eu pensei que você pudesse ir lá em casa fazer uma faxina.


7- Homem: Ora, vamos parar com isso: nós dois estamos aqui neste show pelo mesmo motivo. Mulher: É pra pegar mulher... Homem: Então, apresenta logo a sua amiga aí do lado!

divirtão-se por min. meninas :)

Beijos pra mamãe das leitoras é e claro pras leitoras :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)