Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

sábado, 15 de maio de 2010

textos :$





rosa é uma cor linda , só que já não gosto mais tanto assim. Tenho muitas barbies, mas elas não saiem de uma caixa dentro do meu guarda-roupa. Minha caixa de bijuteria é cheia de frufrus, mas eles nunca estiveram na minha cabeça. Entre a tiara e a coroa, eu prefiro o boné. Entre o fofo e o romântico, eu prefiro o safado. Entre uma tarde no shopping e um dia no salão, eu to prefirindo dormir. Entre inglês e o francês, eu prefiro palavrão. Entre sonhar e esperar, eu prefiro viver. Entre todas vocês, PREFIRO EU!
-
ela mostra a língua, mostra o dedo, fala palavrão. Ela te protege, te faz rir, e te entende. Ela fala um monte de besteira e adora quando a escutam. Sabe amar, sabe ser amiga, sabe ser de tudo um pouco. Não é através de palavras que expressa o seu amor, ela diz a verdade nas ações. Ela é maluca, mas com o tempo a gente se acostuma. Tem um coração enorme, gosta de ajudar. Nunca age com a razão, sempre com o coração. Ela vive pra ser feliz e não pra ser normal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)