Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Meme *--*





Passando pelo blog da Letízia P. Diário de gaveta. ela disse lá que não gostava de indicar o MEME então ela disse que quem quizer-se pegar podia é como eu achei tudo isso muito legal eu decide pegar :) então la vai vamos para o que enteresa o resto não tem presa , quem não sabe oque é um MEME clica é descubra :O descobriu?! ata não entendeu nn- então faz como a propria Letízia P. falou "joga no google, e aproveite pra jogar Pacman." Eu me esqueço do que vou pesquisar porque fico jogando Pacman, ér. " proceguindo se alguem entendeu acompanhe meu raciocinio , agora vo dizer as 6 coisas que vocês não sabem ou até podem saber sobre min .
1- Estudo em uma escola militar:
braaah nada é isagero quando se fala disso tlg,não posso nem colocar a foto com a farda por que já levei carão sobre isso! só pra você ter uma ideia ¬¬' a não é tão ruim assim?! vou te colocar um dia la pra ver se tu não sai pirrada
pois é , ta aceito que tem até as suas partes perfeitas *-* mas oque hojê em dia não fica perfeito com os amigos ein!? (como não posso postar com a farda vou terminar o MEME só com fotos fake ok')










2-Já fui bailarina,atriz de teatro é modelo ta bom pra você!?


Pois é carrera proficional é oque não vai me falatar >.< ( rindo um pouco) é gente pra min foi só um hobbie mas não pensem que não me levaram a sério :) , fiz ballet muito pirrainha ( minha mãe fez eu fazer ¬¬' , coisa que toda mãe faz com uma filha pra traumatizar a criança a ser extremamente flexivel o.O') mas logo parei fiz dos 5 aos 8 anos mais ou menos , participava de um otimo grupo de ballet ao quais eu fiz 1 apresentação no teatro do parque é 2 no teatro salesiano. atá mas os trabalhos em palco não acabaram por ai, aos 11 anos fiz um curso de tetro com direito a diploma é tudo :) é no final fui convocada pra fazer a peça a lenda da fenix dourada que se apresentou tanbem em um teatro que eu esqueci até o nome ( tendo surtos de loucura por não lembrar o nome) proceguin é essa historia ai de modelo foi desdos 4 anos até agora nos 13 estando em 3 agencias talentos brilhantes,individual model e modelo brasil... nossa fiz muita coisa,testes de estudio,seção de fotos,books,desfiles em varios locais é até repiti locais os que mais me recordo foi no teatro do parque e no clube pôrtugues,já fui participação especial no programa beto café (no tempo que passava) nem me achei nesse dia,gravei vidioclip pro mirabilandia noossa foi tanta coisa que posso até ter esquecido de algumas, pra calar a boca de algumas pessoas que ACHAM que eu paguei pra desfilar eu afirmo! não paguei poorra nenhuma mas quando fui participar do concurso modelo brasil agente devia pagar uma fotos que Helio Pantera tiro da gente pra poder se escrever,depois de ter algumas aulas passar por uma seleção todo o grupo de jurados escolheu quem tinha talento pra isso e contrato agente, se quizer ver é registrado no cartorio é tudo amor ;* a sim lá eu ganhei meu certificado de modelo e maniquim.

3-Quero fazer direito e marketing:

Mesmo sendo lucamente apaixonada, pelo marketing ( ain amor platonico que me coroi por dentro) sé fosse pra escolher só um escolheria o direito , pois é para a supresa de alguns não pretendo seguir nada postado ai em cima,carreira profissional eu penso em algo mais serio :) (nem acredito que logo eu to dizendo isso ¬¬') mas é a pura verdade,nada melhor do que uma profissão aonde você pode dizer quem ta certo é quem ta errado é defender as pessoas injustiçadas \õ




4-Não a nada que eu odei mais do que matématica :
" A matématica não é um bixo de sete cabeças " arrgh fale por você é concerteza você não da um oizinho pra ela todo dia na escola é isso mesmo, fale por você que concerteza não tem que esquentar a cebeça com ela é quase matar ela nas provas bimestrais, obg mesmo a quem invento a matématica , sé eu ficar em recuperação agente conversa 66'












5-Tenho medo da dona morte:
Vamos fazer um acordo?! eu limpo tua pele agora tlg?! não meto o pao em tu não mas ai você promete que não vem me visitar nem tão cedo
flw (ý










6-Sou totalmente viciada em moda:
tá não so daquele tipinho de antipaticas que aah ta na moda eu vou usar,não não sou assim,ta na moda eu me apaixonei então eu vou usar,é otimo você ter milhões de acessorios é bolsas é roupas para usar é personalizar do jeito que você quizer,é depois de um tempinho sé desfazer deles pra não ficar manjado é compra novos *--* pensar nisso é sempre um sonho! tá é ai um assunto que eu tenho que parar logo de falar sé não eu nao paro (levei muito tempo pra digitar esse pareteses pois estava tentanto segurar minhas proprias mãos pra eu parar)







ata por fim do MEME eu devo indicar para 6 blogs porem só to afim de indicar pra 2 ¬¬'
o blog da Débora Maciel é o blog da Nattih o parte boa de min


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)