Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Lucas Muniz .


25.04.10

-

E aconteceu assim, quando eu não acreditava mais em nada e não tinha mais nenhuma esperança, você apareceu. Me fazendo rir das coisas mais simples, me tratando de um jeito que ninguém mais fez, me mostrando que o mundo é muito pequeno pra tudo aquilo que a gente sonha, pensa e espera. Acho que na verdade eu tenho até que agradecer ao destino por ter colado você no meu! Mesmo que a gente não saia dos sonhos que a gente criou e tudo fique guardado num lugar chamado pensamento, ainda assim eu quero ter você aqui. Como prova viva de que as pessoas não se encontram em vão e de que nada é por acaso. E podem me chamar, e me pedir, e me rogar. E podem mesmo falar mal, ficar de mal, que não faz mal. Podem preparar milhões de festas ao luar, eu não vou ir, melhor nem pedir! Eu não vou ir, não quero ir. E também podem me intrigar e até sorrir, e até chorar. E podem mesmo imaginar o que melhor lhes parecer, podem espalhar que eu estou cansada de viver, e que é uma pena para quem me conheceu. Eu sou mais você e eu! Prometo te fazer feliz... Aliás, não prometo nada não. Por que se por acaso eu não puder cumprir eu não quero que haja nenhuma reclamação posterior. O que eu posso fazer é garantir que eu sou uma pessoa do bem que tem as melhores idéias, e as mais loucas também. Logo, aventura não vai nos faltar. Se eu soltar a tua mão e quiser caminhar livre, leve e solta por alguns minutos, por favor, não estranhe. É que eu preciso de momentos assim pra me sentir dona de mim às vezes. Não que você seja o meu dono. Eu simplesmente não sou de ninguém. Muito menos de todo mundo, como diz a letra da música. Eu nem me obedeço, não me controlo e nem me governo. Apenas me deixo levar e sou levada sempre para os melhores caminhos. Serei minha, não serei sua, mas serei tudo que você desejar. Não te preocupa, logo eu seguro tua mão novamente e a gente volta a não fazer nada um do lado do outro ou até mesmo aquelas crises de risos que temos pelas coisas mais tolas é sem noção. Conversar bobagem sempre foi nosso ponto forte. Talvez seja isso que nos transforma em uma dupla diferente desses casais monótonos e sem graça de capa de revista. É isso, somos uma dupla. Não como Romeu e Julieta, nem como Rose e Jack. Eles são a prova viva (ou melhor, a prova morta) de que amor demais acaba em tragédia. Então seremos como a areia e o mar. Não existe uma combinação mais bonita, e mesmo que a maré encha, o tempo mude e as ondas quebrem tudo, seremos sempre os mesmos, sempre juntos. Aviso logo que sou uma moça antiquada. Se o que sentimos um pelo outro for tão forte a ponto de nos levar ao altar, quero que saiba que vai ser pra sempre. Imagine só que casal de velhinhos lindo nós seriamos?! *-* E esteja pronto pra ouvir sem vezes mais todos os resmungos que eu já faço hoje. Talvez nem cheguemos até lá, mas é gostoso pensar que sim. Me deixa acordar primeiro pela manhã? Eu adoraria te olhar dormindo, te imaginar sonhando comigo e ver que ao abrir os olhos eu vou estar lá de verdade. E isso sim é uma promessa. Eu posso te deixar durante o dia, mas se eu dormir do teu lado, é por que ao teu lado eu quero acordar!
eu te amo tanto tanto meu namorado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)