Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

domingo, 23 de maio de 2010

Meu Lucas Muniz ♥


Minhas conquistas, meus sorrisos, minhas forças, reúnem-se através de você e de tudo que você representa na minha vida. Pegue na minha mão, caminhe do meu lado. E, mesmo que eu não repita o tanto que eu gostaria, lembre-se do quanto eu amo você
-
Você sabe que eu só preciso de uma coisa, você sabe que só existe uma pessoa que pode me fazer realmente feliz, e é você. Não existe mais ninguém, que eu vá amar assim, eu nunca vou querer ninguém como eu te quero, e sei que nunca vou ser feliz se não for contigo.
-
eu sou quem vai te amar se você souber conquistar, quem vai te deixar quando tiver certeza que você está preparado, quem vai gritar com você se você mentir, quem vai te abraçar se você chorar, quem vai te pegar no colo e te contar algumas coisas quando você errar, quem vai te defender se você estiver sendo injustiçado; sou aquela que vai te por para durmir, aquela que vai te fazer sorrir, aquela que não vai esperar você retribuir para gostar mais de você; sou aquela garota ciumenta, aquela que vai te tirar do sério só para ver sua cara, aquela que vai rir com você e de você, aquela que vai te fazer pular quando suas pernas não aguentarem mais o cansaço, aquela que vai te arrastar para um banho de chuva mesmo com gripe, aquela que vai te dar mil e uma desculpas para um atraso; quem vai discutir com você até não poder mais mesmo que esteja errada, quem vai te tirar pra dançar em um dia frio, quem vai pular na sua cama e te fazer gritar de raiva porque ainda são 6 da manhã !

4 comentários:

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)