Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

terça-feira, 25 de maio de 2010

Te amo,

te amo por tudo qe você é, por tudo que você faz por mim. Te amo pelas coisas que você fala, te amo pelas atitudes que você toma. Te amo pelo seu jeito, te amo pela força que você me da. Te amo pelo sentimento que você faz florescer em mim, te amo pela sua simplicidade e seu humor. Te amo porque em muitos casos temos opiniões diferentes, e isso faz um o complemento do outro. Te amo pelas histórias que você ja passou comigo. Te amo porque eu te ensino algumas coisas e aprendo muitas com você.Te amo porque você me faz rir, mas me deixa assustado com as suas brincadeiras tão feitas com verdade. Te amo simplesmente porque te amo, porque é um amor inexplicável e sincero ! com você pude viver de verdade, encontrei minha felicidade. cada segundo que fico longe de você parecem horas . com você aprendi o que é o amor ... mas também aprendi o que é saudade, realmente pra amar não se tem idade. aprendi o que é precisar tanto de uma única pessoa ou ao menos ouvir a voz dela. mas cada choro bobo que sua falta me faz, é recompensado com um sorriso teu, com um abraço e um beijo, com um euteamo

você me compreende, você me ajuda, você é TUDO pra mim. agradeço todo dia por ter encontrado você ! vou tentar ao máximo te fazer sorrir, te fazer feliz tentar ser tão importante pra você quanto você é pra mim.


-


Geeente to tão feliz :) hoje faz 1 Mês da namoro de muitos que ainda viram (yn)

eu te amo tanto tanto tanto MEU Lucas Lindo Muniz

2 comentários:

  1. lindo seu blog
    mto fofo..

    parabens e virei mais vezes eim..

    vou ficando por aqui.
    ótima quinta
    e o blasil já está na áfiguica...
    a..blasil gumo ao héguissa..
    góbinho...
    nilmag...
    luis fabguianu...
    aaah blasil vamu
    abraçooo
    e desculpe os erros..é que eu tenho teclado pleso

    ResponderExcluir

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)