Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

sábado, 20 de março de 2010

amigo é coisa pra se guarda do lado esquerdo do peito ! (8)


Cara velho hoje eu to afim de fazer uma declaração pras minhas amigas *-* Islayne Marques Gomes, Jhenniffer Christini Gomes e Rayssa Kelly Gomes !
Velho eu só tenho a agradecer a Deus por ter me dado vocês esse ano *-* que dizer, ele já tinha me dado vocês a uns 9 anos e islayne a 2 ok? mas eu só vim aproveitar vocês ano passado e esse ano :$ vocês nem imaginam o quanto eu amo vocês , vocês tão me dando motivo pra estudar, pra ir ao colégio, pra viver , vocês me apoiam nos momentos difieis, no momentos tristes, alegres, nos momentos de putaria da gente [/crises.com] enfim vei, vocês me apoiam em TODOS os momentos :$ eu sei que vocês vão ta comigo sempre que eu precisar, afinal amigas é pra isso ok? (y) vocês são as melhores amigas que um dia eu pude ter, aquelas amigas de colégio que vai além do colégio ;) Aquelas coisas como: "bonequinho de plastico!" A GENTE entende (66' né meninas? :$ eu amo MUITO vocês minhas Gomes :$ (L)'


e meu dia? daqui a pouco do uma saidinha pra curtir um pouquinho,antes tenho que fazer uma coisa que é segredo /fato mas que as minhas Gomes ai de cima sabem :x


" A parte mais triste do amor, é quando sabemo que ele tem que morrer e não temos coragem de matá-lo ! " :'/

to com uma impressão ruim sobre o assunto que poucos sabem :$ saudades de uma pessoa essencial na minha vida :$ de uma não, de duas *-* MEEEEEEEELHOR te amo muito (L) a outra? fica aew na curiosidade (y) HAHAY ;)

vlw bom dia pra vocês (yn) ;*

3 comentários:

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)