Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

quarta-feira, 17 de março de 2010

amigos são feitos para nos mostrar nossos erros sim, mas não para zomba desses erros


certas pessoas agiram comigo como eu nunca imaginei que fossem agir. como muita gente diz; certas palavras, brincadeiras e atitudes magoam mais que um murro na cara. é nas horas mais dificieis que eu descubro quem realmente está ao meu lado, não para me apioar nos erros mas para me ajudar a superar e consertar esses erros, e não me jugar. o mundo dá muitas voltas, e com as voltas que ele dá nós nos surpreendemos muito e temos muitas surpresas com aqueles que chamamos de amigos, é aqueles que sempre estivemos ao lado, e o mais importante nunca os jugamos , e que sempre confiamos tanto para contar nossas vontades e nossos medos, e quando menos esperamos aquelas pessoas que achavamos ser amigas zombam dos nossos medos e não notam que estão nos maguando. de uns tempos pra cá algunas pessoas veem mostrando realmente suas caras e faces verdadeiras... é talvez eu esteja jugando alguém, e talvez esteja errada também, mas é a impressão que me passou é que elas não se importaram comigo de verdade, nem com meus sentimentos, nem também com o meu medo de perde-lo. amigos são feitos para nos mostrar nossos erros sim, mas não para zomba desses erros

2 comentários:

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)