Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

quarta-feira, 17 de março de 2010

mal


qual a dificuldade de dá tudo certo na minha vida, ou melhor, no amor? se eu corro atraz eu sou 'otária' porque ele só quer minha amizade, se tento começar algo com outro duvidam, ou melhor ele duvida, do meu amor. e eu fico sem saber se corro atraz ou se esqueço? que saber de uma coisa? eu cansei de tudo. cansei de meninos, cansei de amor, sei que já falei isso aqui antes, mas dessa vez eu falo serio, nunca sofri tanto por amor :X esse ano só vou ter tempo para estudar, e estudar, vou passar no vestibular e me forma, depois disso eu penso em amar novamente, isso se daqui pra lá o mundo não tiver acabado, rsrs. se daqui pra lá o mundo não tiver acabado ai eu tento amar novamente, e sem me machucar. sei que amar é dificil, principalmente quando a pessoa que você ama é complicada e não sabe se lhe quer ou não perto dela ... é isso mesmo que eu vou fazer, vou esquecer que sou ser humano e que preciso de amor pra viver . pra mim já deu o que tinha que dá essa história de tentar amar, e de sofrer, porque niguém no mundo sofreu tanto como eu. acho que meu amor só foi reciproco uma vez em toda minha vida. que saber? fooooda-se, você ele&ela, foda-se o MUNDO e me esqueçam, porque agora eu aprensento uma nova Carol a vocês, a Carol que não que saber da amar e só que saber de ter uma carreira profissional bem sucedida.

comentarios suspenços até eu querer _|_ então por favor niguem comenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)