Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

quarta-feira, 17 de março de 2010

desabafo.


eu não sei mais o qe fazer pra tira esse peso da minha conciência, eu sei que eu errei e me arrependo muito disso, mas acho que não é bom ficar me auto-jugando e deixando os outros me jugarem, e isso também não vai tira meu erro, ta eu errei e já assumi, agente nem se fala mais, mas isso acaba me machucando mais, quero ver ele bem comigo de novo, sei que tudo vai voltar ao normal (yn' mas e enquanto não volta? eu faço o que? converso com quem? digo que tou com saudades de qeum? mando quem para de fazer besteira? cara isso pra mim ta muito ruim. eu não aguento mais nada disso, já pensei em todas soluções mas nenhuma boa o suficiente pra resolver minha vida. eu também sei que ele tem todo direito do mundo de está chateado comigo, mas eu não gosto de ver ele assim comigo. e niguém tem direito de tá tirando brincadeira comigo sem saber de nada que eu tou passando, sem saber como eu estou mal por isso. acho, acho não, me decepcionei muito com algunas pessoas que não souberam ter limites em relação ao assunto, e pessoas que se dizem ser meus amigos. como já disse não admito que me jugem, porem aguentei calada esses meses todos pra evitar confusão sabe, mas tenho a certeza que se isso se repetir eu não vou me segurar tanto. eu errei e já assumi² e tou correndo atraz do meu erro pra fazer tudo voltar ao normal. queria falar muito mais coisas mas estou sem paciencia pra tudo.e como é de costume, sempre que tou mal pesso que não comentem, e assim é feito :) :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)