Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

segunda-feira, 29 de março de 2010

não era amor.


Eu era feliz ao seu lado e você ao meu. A gente se divertia, se amava, se gostava. Era muito divertido fazer tudo desde que você estivesse comigo, mas não era amor. Não, não era. Olhando nos teus olhos eu realmente não conseguia ver nada de ruim ou de problemático, só via um brilho intenso que refletia nos meus olhos. A gente fazia de tudo um pouco, até que acabou. Você me deixou, como havia prometido que não faria. Eu sei que não era amor. Se hoje eu pudesse escolher entre meu futuro e aqueles poucos dias, eu escolheria por ter teus olhos refletidos nos meus pelo menos mais uma vez. Mas não era amor, era mais do que isso.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,oushe apagasse a foto e o meu comentario foi ? kkkkkkkkkk
    mais relaxa que eu ja printei e a pessoa que vc não queria que visse ja viu :)

    ResponderExcluir
  2. rlx amor olha a data é tipoo assim nem lembrava mais disso so tava dando uma revisada no meu blog é ate eu achei isso sem sentido, e tipo assim enquanto tu vive ai na minha sombra tirando print das minhas coisas é querendo me derubar tlg , eu fico aqui rindo e sentido uma unica coisa PENA HAHAY' só PENA por que infelizmente meu amor voce numca vai ser eu aa é mais uma coisa isso pra min agora é um lixo pois eu estou feliz como numca fui com o meu namorado ok's beijo e rebola amor ;*

    ResponderExcluir
  3. se identifica min (ý) que agente debate isso pessoalmente, agora só não vem sé altera não visse por que eu não sou de baixaria (ý) to te esperando ;*

    ResponderExcluir
  4. niguem sabé quem isso é Débora ¬¬' otaria ;D

    ResponderExcluir

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)