Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

domingo, 21 de março de 2010

. late, late, late que eu to passando (8)


-

. quanto mais o tempo passa, mais eu gosto de você, esse seu jeito de me abraça, esse seu jeito de olhar pra min, foi que fez com que eu gostasse logo de você, tanto assim e quanto mais você me abraça, mais eu quero ter você, quando te vejo meu corpo chega a estremecer, sem você eu sei que não teria, nenhuma razão, pra viver, pode tudo transformar, pode tudo se perder, pode o mundo virar contra mim, aconteça seja lá o que for, cada dia que passar, eu quero ainda muito mais, seu amor :$

-x-

. HAHAY , nem fui pra casa hoje! *-* passa mais 2 dias aqui =.
. tenho que comprar o livro da prova de redação *-* vou tira 10 (yn)

-x-

. HAHAY e esse final de semana que agente vai organizar em povo?Boa Viagem vai gerar não vai não? (6)'
. quem vai me dar ovinho de pascoa ? *-* em Meyrinha e Mannu? (6)'
. rezando pra ir sabado e pra passar o feriadão na casa da minha avó com o povo (yn)'

-x-

. eu não vi ele esse final de semana :'/agente mal converso ultimamente ;x que droooga =x mar eu continuo o amando *-* falei umportugues bonito agora OSKAOSKAO

beijos&rebola ;*

2 comentários:

  1. AU AU sei la fiu-fiu gatinha
    em min,to ama tanto quem ai!?

    ResponderExcluir
  2. 'kkkkk,esse au au espanto a gatinha;ta isso foi jegue eu sei deixa em off'
    uma pessoa *-* imrpefeita mas que podera ser feita pra min ...

    ResponderExcluir

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)