Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

terça-feira, 23 de março de 2010


-

. Hoje em dia todo mundo confia no primeiro em que aparece, todo mundo tenta criar uma nova forma de amar, muitas pessoas se esforçam para se tornar marcantes e outras agem naturalmente e se tornam inesquecíveis ;) vocês me mostram o verdadeiro significado da palavra amizade, viraram irmãs que eu vou levar comigo para sempre. brigas haverão, desentendimentos também, mas nada disso é maior do que o amor que eu sinto aqui dentro $:

-x-

. quando eu digo que NADA sai do jeito que eu quero ;@ odio mortal (y)

-x-

. tentar resolver isso essa semana ainda (yn)'

beijo&rebola ;*

2 comentários:

  1. Porraaaaaaa, 3G , lindas lindas isso aqui m casa eu tava feito!!!
    1-carol me meta esse seu olha sexy linda do caray
    2-a do lado direito *-*
    3-a do esquerdo tbm mt fofinha
    apresenta as amigas ne Caroll?!

    ResponderExcluir
  2. ain obg por min é por elas!
    'kkkkkk,olha sexy é ouw *-* ate parece
    apresento sim a do lado direito Mannuela e ado esquerdo Meyrielly ;*

    ResponderExcluir

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)