Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

quarta-feira, 17 de março de 2010

desabafo²


quando eu digo que estou sem foto pra postar não tou brincando :X preciso sair pra tira foto, porque puta que pario ta foda, estou sem foto nenhuma :~ nunca estive tão sem foto em toda minha vida '-' provavelmente já postei essa foto que tou postando hoje, é só pra não postar sem foto ! :B

vamos para o que interessa, o resto não tem presa :)
que saber? cansei, cansei da minha vida, cansei da minha rotina, cansei das pessoas, cansei das mesmas caras, cansei de tanta falsidade, cansei de ser falsa, cansei de ser tão verdadeira, cansei de expor tantos meus sentimentos, cansei de ser tão sincera com pessoas que não merecem essa sinceridade, cansei de correr atraz de pessoas que falaram tanto em valor e agora não me dão valor, cansei de tudo e nada.
cansei das coisas mas não posso ou talvez não quero abando-lás, cansei da minha vida mas não posso deixa-la, cansei das pessoas que me rodeiam mas não tenho coragem pra deixa-las, cansei de ser tão sincera mas não quero nem posso ser falsa com as pessoas, cansei do meu jeito de ser mas não posso mudar, não posso ser uma pessoa que na verdade não sou !
porfavor peço que você não perca seu tempo tentando me entender, afinal, você não vai conseguir mesmo, nem se iluda, eu sou muito complexa pra você tentar me entender, as vezes nem eu mesma me entendo.
eu não sei o que estou fazendo da minha vida, nem das pessoas que estam ao meu lado. eu quero paz, sucesso e amor ! ontem eu disse que iria para de postar todo dia e vou, mas é que hoje eu precisava desabafar, eu sei que niguem vai ler isso tudo, mas eu precisava escrever, desabafa, tentar esquecer dos problemas, que por sinal cada vez se tornam maiores =S
tenho tanto pra escrever ainda, mais não sei como falar da minha vida nem dos meus problemas ! acho que estou precisando de psiquiatra, tou ficando doida já =X
eu tou postando com duvida se ja coloquei essa foto porque eu tou sem foto boa pra por aqui, porque na verdade eu estou sem animo pra tira foto, é a coisa está seria, estou sem animo pra sair, estou sem animo pra tira foto, não sei como é bem, mais eu quero que chegue logo as ferias, pra eu sair, me diverti, rlx, e ser feliz !
Ser feliz . . . coisa que todo mundo tem que saber como é, coisa magnifica e perfeita, *-* cara eu não sei o que eu tenho só sei que tou digitando aqui feito louca e nem lembro mais o que tem no começo :X tou dizendo, tou ficando DOIDA ¬¬'

2 comentários:

  1. ta doidinha mesmo ; sem vontade pra sair tirar foto ;O a coisa ta seria ;S
    kkkkkkkkkkkk;relaxe amoree

    ResponderExcluir

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)