Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

sexta-feira, 19 de março de 2010

mera ilusão um conto de fadas


as coisas mudam, e meu sentimento vai mudar é só questão de tempo (yn) /fato*
só me explica porque a "criatura" não apaga os meu recados ? :$ nem o depo do tipo "nem aceita nem recusa deixa ai pra tu se lembra de mim" porqe ele naum apaga doido :@ isso me deixa insegura :$ termina que eu mesma vou la é apago; mar assim mesmo eu vou esqece-lo, o mais rapido possivel, pois tenho ao meu lado pessoas que só me querem bem, e me amam muito *-*

tá tem coisas mais importantes pra me preoculpar como a porra do trabalho de geografia pra quarta :B
tudo na vida tem um FIM, e acho que chegou ao fim desse conto de fadas :$

tanta coisa aconteceu depois da penutima semana :S, tipo em nenhuma postagem eu lembrei de contar, mar dia 7 FARIA 2 meses que agente tava ficando, se o conto de fadas naum tivesse tido um FIM e sem "foram felizes para sempre" :'( é mas talvez como ele mesmo disse, fosse tudo uma ilusão minha, afinal pra ta juntos mal é melhor amar longe :$ agora é cada um pro seu lado, e bola pra frente, esquecer que um dia ele significou algo pra mim :@

-x-

P.S:olhando essas fotos saudade do meu cabelão só castanho *-*

2 comentários:

  1. sabe porque! porque qual é a criatura que quer se esquecer de tu??
    é tas linda assim minha galega **

    ResponderExcluir

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)