Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

quarta-feira, 17 de março de 2010

descobri te amo de verdade ¬¬


eu sinto tanto sua falta, saber que você não é mais meu e que não posso mais demonstra ciumes. saber que você pode está com outras garotas, e ter a certeza que nenhuma delas te ama como eu. eu não penso em você vinte e quatro horas por dia, mas quando você fala comigo eu congelo, quando você diz que me ama meu coração dispara e meus olhos biralham, eu fico feito uma besta. apesar de já ter te perdido, parece que você ainda está comigo, ainda tenho medo que a vida te leve de mim e que o tempo me apague do seu coração. apesar de você não está comigo do jeito que eu quero, sei que você está comigo, pode não ser fisicamente mais no coração você vai está sempre e nunca duvide disso. o tempo jamais será capaz de tira-lo do meu coração. o verdadeiro amor não acaba, ele pode diminuir a intensidade e você achar que acabou, mas não, ele não acaba, como meu amor por você. a alguns dias atraz estáva feliz da vida achando que tinha te esquecido, e agora? descobri que é amor de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)