Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

quarta-feira, 17 de março de 2010

você é a unica coisa que incomodaria em perder


acho que nunca sentir isso que tou sentindo agora, eu não sei bem o que é esse sentimento, só sei que estou com o coração apertado, ele ta bem pequenino, minhas mãos soam ao ver sua janela piscar no msn, ao ler suas palavras congelo em frente ao monitor, não não estou falando de amor ou paixão, é algo mais puxado pra medo, pra insegurança, o tanto que você mudou esses meses me deixa assim, seus estresses e problemas que você não divide me preocupam muito mais que meus proprios problemas, eu não quero te perde, nem quero que você se afaste de mim, muito menos perde tua amizade, que foi uma das coisas mais fantasticas que eu ganhei ano passado :$
desculpa, se as vezes sou grossa, ciumenta, ignorante, e impaciente, mais é meu jeito e foi assim que agente se aproximou, e o tanto que eu já mudei por causa de você não ta no gibi, tou muito mais paciente, tou muito menos grossa e ignorante, e você sabe disso, eu não sei bem o porque mudei, talvez sua compainha tenha me feito mudar, afinal sua compainha é tão prazerosa, sua amizade me faz um bem danado.
Se afastar das pessoas não é nem nunca vai ser solução pra nenhum problema que a pessoa tenha, e concerteza também não é a solução pro seu ta? sei que já falei isso muito mas é porque eu me preocupo muito com você além de me preocupar com nossa amizade, coisa que não tem preço .
Não tem preço, você se aconchegando em meus braços saber que entre nós não há espaço, que agente ta no mesmo momento não tem preço, saber que se entregou porque me amou, me faz querer controlar o tempo. Da vontade de ficar aqui pra sempre to até com medo de te amar alem da conta tento até ser forte quando estou na sua frente mais você me olha desse jeito e me desmonta sou menina no teu colo acolhedor com você posso dizer que aprendi amar de verdade sou feliz graças a Deus te encontrei sou comum mais teu amor me faz uma rainha .
Você é a única coisa que eu me incomodaria em perder. ²

4 comentários:

  1. Carol tu escreve muito bemm!!!! *__*
    Se tu fizesse um livro tu seria uma escritora de sucesso agora ia ter um problema...
    Não ia poder falar PALAVRÃO!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Te dollo!!!!!!!!!!!!!!!
    :*

    ResponderExcluir
  2. escritora de sucesso eu ouw *-*
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,ne a assim nem vale
    ;*

    ResponderExcluir

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)